Tecnologia UbiSurvey foi utilizada na pesquisa CNT/MDA

A última pesquisa desenvolvida pela Confederação Nacional do Transporte juntamente com o Instituto MDA Pesquisa e divulgada na última terça feira (27), foi aplicada por meio do sistema UbiSurvey, uma plataforma completa de gerenciamento de pesquisas desenvolvida pela Digicade Tecnologia. Esta foi a 129ª rodada da Pesquisa CNT/MDA e questionou junto à população os assuntos que mais tem repercutido ultimamente, entre eles, satisfação quanto às atuações dos governantes, crise política, crise econômica e corrupção além de temas envolvendo a confiança em instituições, uso de tecnologias entre outros assuntos. A pesquisa ganhou repercussão nacional devido a sua relevância pública e confiabilidade das respostas, sendo veiculada nos mais reconhecidos meios de comunicação.

Abaixo você confere alguns jornais que noticiaram a pesquisa.

AGÊNCIA BRASIL
Avaliação do governo não vai interferir na decisão sobre impeachment diz Cunha Agência Brasil

UOL NOTÍCIAS

CNT divulga nova pesquisa sobre popularidade de Dilma _terra noticias

ESTADÃO

Governo Dilma é ruim ou péssimo para 7 em 10 brasileiros diz pesquisa Política Estadão

Teve grande amplitude, abrangendo 136 municípios de 24 unidades Federativas em cinco regiões do Brasil. Desde o planejamento da pesquisa, coleta de dados junto a população, acompanhamento de campo e análise de resultados foi realizado com a plataforma UbiSurvey. O recrutamento de entrevistadores foi realizado por meio da Rede de Entrevistadores, uma funcionalidade do sistema.

 

As imagens abaixo representam etapas do gerenciamento realizado na 129ª Pesquisa CNT/MDA

 

Painel de acompanhamento da evolução do campo

DASHBOARD DE ACOMPANHAMENTO DA EVOLUÇÃO DO CAMPO

 

Visualização do acompanhamento de Campo

VISUALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO DE CAMPO PARA AS ROTAS DE PESQUISA

 

Visualização georreferenciada da  localização

VISUALIZAÇÃO GEORREFERENCIADA DA LOCALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS

 

Mapa de calor com representação dos resultados

MAPA DE CALOR COM APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS

 

O questionário foi aplicado entre os dias 20 e 24 de outubro. Ao todo foram 2002 entrevistas com amostragem por cotas de região, município, porte do município, zona urbana/rural, sexo, idade e renda familiar. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A checagem foi realizada em 20% da amostra.

A Plataforma UbiSurvey é um sistema completo de gerenciamento de pesquisas e utilizado por empresas de todos os portes. Com ele é possível fazer pesquisas de qualquer tamanho tendo o controle total de todas as etapas do projetos com redução e erros e controle de fraudes. Com o UbiSurvey as empresas acompanham o desenvolvimento das pesquisas em tempo real com informações georreferenciadas. Isso assegura mais segurança das informações e  confiabilidade dos resultados.

Tenha acesso ao relatório completo da pesquisa http://www.cnt.org.br/Paginas/Agencia_Noticia.aspx?noticia=resultados-da-129-pesquisa-cnt-mda

 


Curta e Compartilhe


Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblrmail


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *